11/10/2013

Linda


Um toque, um carinho, os olhos brilhantes e um sorriso.
-Você é linda! Tão  linda!
Um abraço apertado, dois corações disparados pelo sentimento.
Um presente, uma rosa, um gesto..
-Como eu amo você!
Mas falar-te isso é tão difícil,complicado para ambos.
Afinal posso eu te amar?
Isso não me é permitido...
Amar-te não é direito meu, não devo sentir isso por alguém como você..
Tão lindo, tão menino, tão meu..
Sem que eu possa ser só sua..
Apenas imaginar esse dia é o suficiente para alegrar a vida..
Ver-me tão perfeita em seu olhar, tão menina, tão viva..
Só você faz-me ser tudo isso.. 
Eu tentei não me apaixonar, tentei não olhar, fingi que não era pra mim aqueles suspiros...
Mas falhou..
Tudo o mais falhou, menos o fato de estar perdidamente apaixonada por ti.
E agora, lindo meu, o que faço?
Como viverei sem teu abraço?
Como serei feliz sem estar ao seu lado?
Sei que nunca encontraremos respostas para essas perguntas..
Sinto-me mal ao ouvir que alguém te deseja, ao saber que tens uma admiradora, pois o venero, mas nunca terei seu amor incondicional, por culpa minha e só minha.. 
Culpa e só culpa é o que hoje me corrói, mata-me saber que em breve toda a nossa história terminará com um breve adeus e sejas feliz.
E assim cada qual em seu caminho, fingindo não nos conhecer, fingindo nunca ter-nos amado...
Aprender a aproveitar os breves momentos de alegria a seu lado, curtindo seu olhar, seu toque delicado em meu rosto, sua emoção ao abraça-me e o êxtase de amar..
É tudo o que eu mais preciso agora!

By Lilyth

Um comentário: