23/10/2013

Manequim


Eu não quero ser um manequim vestida com roupas que os outros desejam vestir-me..
Eu não sei o que gosto..
O que eu quero..
O que eu espero..
Já não faço questão..
Tudo esta bom ate magoar meu intimo..
Mas o que me magoa?
Falar mal dos meus pais, amigos e afins?
Insultar minha inteligência??
Insultar meu caráter?
Insultar minha beleza?
Menosprezar-me?
Ignorar-me?
Humilhar-me?
O que??
Eu pergunto a mim mesma, o que de pior pode acontecer a um mamífero que perdeu todo o sentido de existir..??
Eu não importo mais...as vezes sofro...as vezes choro...me decepciono.. fico deprimida..
E enquanto todos dormem...eu fico aqui.. ouvindo a chuva que cai, tentando imaginar se era mesmo isso que eu desejei...
Porque eu juro que poderia ser melhor, mas pra quem é bacalhau basta.( apesar do quilo do bacalhau estar custando uns 25 reais atualmente) então tá, bacalhau tá bom...
Antes eu sabia exatamente o que fazer..
Agora só quero dormir.. e não precisar acordar pra me decepcionar mais, ser humilhada, enganada, pisada...
Eu preciso dormir...
Dormir ad eterno!!!!!!!!!!!!!!!

By Lilyth?

3 comentários: