24/10/2013

Milagre



Você me deve um pedido de desculpas..
Você nem quis saber o que aconteceu.
Porquê eu estava nervosa e agi daquela maneira.
Tentei ligar, tentei te localizar...
Já estava sentida por novamente ter postado varias
fotos de todos,menos eu..
Sempre será isso; eu tentando entrar de vez na sua vida.
Você magoado, traumatizado, esperando que eu reconquiste 
algo que nem você sabe o que é..
Como será isso??
Não faço milagres.
Não vou ficar me repetindo sempre..
Já cansei de pedir por segurança que você não me dá.
Cansei de pedir uma homenagem que você nunca me presta.
Contigo eu sempre serei 2º plano, porque você segue a sua vida e só me envolve
quando precisa de dinheiro para investir em mais um dos seus sonhos..
Sou apenas isso agora?
Uma companheira de apartamento, que tenta te seduzir e você diz: eu preciso de muito mais do que isso..
Sempre precisará de mais..
Porque eu, apenas eu, não te satisfaço mais..
Como vai ser?
Termina isso?
Ou estou tão acomodada que nem pra sair eu tenho coragem?

By Lilyth

Um comentário:

  1. Bom dia... Homens por muitas vezes são criaturas detestáveis... nunca aceite ser segundo plano na vida de um homem... ou seja prioridade, ou não seja nada... muitas vezes pensamos que o que temos é mais do que merecemos... mas aí aparece alguém que nos põe uma bandeja com tudo o que sonhamos à frente... e diz: "em troca, eu só quero que sorria pra mim"... Incrível seu texto... mas pense no que falei!

    ResponderExcluir