19/11/2013

Verdadeiro Eu


"Longe de ti
Tudo parou
Ninguém sabe
O que eu sofri.
Cadê você?
Que solidão!
Esquecera de mim?"
Enfim respiro por mim,
Vivo pra mim,
Sou minha.
Vejo meu trabalho rendendo frutos.
Sinto-me realizada pelas pequenas coisas que você julgava defeito.
Vivencio sensações que eram impedidas, julgadas ilegais, sujas, imorais.
Seu falso moralismo invertendo as coisas, inventando doenças nunca diagnosticadas.
Sempre culpando a mim.
Sempre matando-me aos poucos.
Sentar e chorar
Sentir escorrer de mim todo o amor sentido, a raiva adquirida e a pena transformada.
Sentir-me limpa, livre, renovando, renascendo para o meu verdadeiro eu.
By Lilyth

Um comentário:

  1. Uau...
    Que mente Lilyth... desde que a conheci sabia que eras brilhante... mas este texto... que conteúdo incrível... tanta dor, tanto amor... tanta pena... existem pessoas que são dignas somente disto mesmo... tentam nos usar, mas esquecem que um dia, nossos olhos podem se abrir... e aí, veremos o que de fato era...

    ResponderExcluir