25/10/2013

Desvendar


Agora deveria estar estudando para as provas da semana,
Contudo não consigo para de pensar na sua frase naquele e-mail repetida varias vezes: “eu só quero saber que realmente é você”.
Ate hoje não havia entendido a situação, não tinha analisado tudo e visto o que vi agora.
Eu não sou mais quem pensava ser, eu mudei, não sinto mais o que sentia antes nem vejo mais como antes, não prevejo, não anseio, não ordeno.
Ela ainda esta aqui, mas como pode estar tão adormecida?
Como ainda não despertou para o nosso destino?
Come back please.
I want to live for you ...
I need you so much.
Because I cannot imagine living without you
I need
I Love
I did not understand my life so far ...
How am I? How are we now?
My god.
Why leave me?
Mas não há nada que possamos fazer.
Nunca saberá quem sou.
Pois nem eu mesma decido-me ser quem era ou quem me tornei.
Não gosto do que sou, contudo não me desfaço dela.
Gosto da sua esperteza e desapego as coisas, sentimentos, pessoas, às vezes, nos damos mal por sermos tão apegados em algo.
Só se decepciona quem cria expectativas.
Por isso luto tanto para evita-las.
E você vem interrogar-me sobre quem eu sou, e alegar que irá me desvendar.
Tente e após se decepcionar não venha me culpar.
I am unknown!!!!
Finish??

By Lilyth

2 comentários: