11/10/2013

Pense


Pense um pouco:

Sobre como seria viver comigo. “ Eu penso”.

Sendo tratada todos os dias do jeito que eu a trato...
Sendo amada todos os dias como eu a amo...
Rindo, brincando, eventualmente brigando...
Pense de vez em quando nesse cenário.
“Eu já imaginei isso várias vezes, todos os cenários possíveis”

Em como seria ser minha... por escolha...
Em como seria dormir e acordar todos os dias ao meu lado...
Ser acordada todos os dias com beijos, elogios, carinhos...
Pense em como seria uma vida comigo...
Em como seria ter sua opinião SEMPRE valorizada...
Ser apoiada em tudo...
Pense em como seria viver com alguém...
Que quer fazer amor com você e com sua mente...
Todo dia, toda hora...
Só pense...
“Irei continuar pensando.”

Eu te disse isso uma vez e vou repetir...
Estarei te esperando... sempre!
"Espero que se um dia eu decidir por algo assim não seja tarde demais..
Espero mesmo que o seu pra sempre seja tempo suficiente para que eu possa mesmo pensar nisso tudo."

 By Lilyth

2 comentários:

  1. Lindo esse texto, Linda essa história de amor. Se o sempre dessa pessoa for sempre de fato, não tenha medo, se entregue, viva a vida com ele, não chegue na minha idade com o arrependimento de não ter se entregue ao homem que te amava realmente dessa forma tão linda

    ResponderExcluir